Envio gratuito em 24 horas. Garantia de satisfação - 5 estrelas em 5, na revista suéca n.º 1 de beleza.

Varukorg:

Tem 0 produto(s) no seu carrinho

  • Total:

  • 0,00 €

Termos e Condições

A BeconfiDent fornece somente produtos fabricados nos EUA. Nós garantimos sempre 100% de satisfação ao Cliente, o que significa que receberá o seu dinheiro de volta se não estiver satisfeito. Leia abaixo a nossas condições. Quando fizer um pedido antes das 16h00, receberá os produtos no dia seguinte.

Cumprimos a legislação Portuguesa, comprometendo-nos neste sentido em não vender endereços de e-mail ou qualquer outra informação que possa fornecer à Beconfident.

1. Confirmação de encomenda
Receberá automaticamente uma confirmação de encomenda no seu endereço electrónico inserido na sua informação de cliente. Poderá guardá-la para o caso de desejar entrar em contacto com os nossos serviços ao cliente.

2. Envio
Caso a encomenda seja por nós recebida antes das 16h00, o envio ocorrerá em 24 horas. Em algumas zonas do país a recepção da mercadoria poderá ocorrer em 48 horas, por razões logísticas externas à BeconfiDent e alheias à nossa vontade.

3. Custos de remessa
Todos os produtos terão remessa gratuita.

4. Pagamento
Ao finalizar a sua encomenda poderá seleccionar a opção de pagamento que entender - MB, VISA e MASTERCARD. Também aceitaremos cartões com a última e mais segura forma de pagamento - 3D Secure. Leia mais sobre esta matéria no website do seu banco. Todas as nossas opções de pagamento cumprem com os últimos requisitos de segurança.

6. Reclamações
Caso venha a receber, por remota hipótese, um produto danificado ou com defeito, nós substituí-lo-emos por um novo produto. No entanto, deverá para tal notificar o nosso Serviço ao Cliente dentro de 14 dias após ter recebido o seu produto defeituoso. O nosso Serviço ao Cliente enviar-lhe-á um envelope de devolução pré-pago, para que possa devolver-nos o produto em causa. Note p.f. que o produto não poderá estar já utilizado e deverá estar nas condições em que o recebeu. Devolva p.f. o produto juntamente com a respectiva factura (ou cópia) e uma explicação do defeito. Relembre-se que deverá contactar primeiro o nosso Serviço ao Clientes, para obter o envelope de devolução pré-pago e posteriormente um comprovativo de devolução. Ao acima mencionado não se aplicará a nossa garantia de satisfação de cliente (consulte a secção 8).

7. Controversias
Quaisquer litígios decorrentes destes termos serão resolvidos pelos tribunais Portugueses.

8. Garantia de Satisfação do Cliente
Caso não venha a ficar satisfeito com o produto adquirido, comprometemo-nos a reembolsar-lhe o valor total pago pelo mesmo. A Garantia de Satisfação do Cliente é válida por 14 dias contados da data da encomenda. Exigimos que todos os produtos sejam devolvidos na sua embalagem original e que a seringa ou caneta contenham pelo menos 75% do gel branqueador para que possamos aceitar a sua devolução. Note p.f. que se o conteúdo da seringa ou caneta devolvida for inferior aos 75% acima referidos, não haverá lugar a qualquer reembolso. A Garantia de Satisfação do Cliente não se aplica à pasta dentífrica, fio dental, Dual Foam ou eventuais custos de envio.

9. Idade mínima de compra
A BeconfiDent cumpre com as leis aplicáveis e não venderemos a ninguém com idade inferior a 18 anos. Ao aceitar os termos e condições da BeconfiDent quando finalizar a sua encomenda, certificará que a sua idade é igual ou superior a 18 anos.